Justiça autoriza réveillon em Uruaçu e não vê nenhuma irregularidade na contratação de show
O juiz de Uruaçu, Jesus Rodrigues Camargos, negou o pedido de liminar do Ministério Público (MP/GO) para suspender o show de Gustavo Mioto no réveillon de Uruaçu.
A vitória foi da gestão do prefeito Valmir Pedro e, sobretudo, da população de Uruaçu e região que espera ansiosamente para este evento.
Para o poder Judiciário, o município de Uruaçu está correto no processo de contratação. Ou seja, cabe ao poder Executivo a decisão de eleger as prioridades para sua comunidade no tocante à infraestrutura, saúde, educação, lazer, cultura e tudo o mais.
O poder Judiciário também esclarece que causaria prejuízo para o município cancelar o evento 30 dias antes de sua realização. Ainda mais que a divulgação do evento já chegou aos quatro cantos do estado. Para o prefeito Valmir Pedro, o Ministério Público e o Poder Judiciário fizeram sua parte de forma correta e imparcial.
O prefeito de Uruaçu também declarou que essa é mais uma prova de que sua administração está investindo os recursos públicos de forma honesta, transparente e definindo com sabedoria as ações prioritárias para a população.