Lotada no gabinete de Bolsonaro, filha de Queiroz repassava parte do salário para o pai, diz Folha de SP
As investigações sobre o caso das rachadinhas no gabinete de Flávio Bolsonaro apontam que a filha de Fabrício Queiroz, a personal trainer Nathália Queiroz, repassava cerca de 80% do salário para a conta do pai. Nesse período, Nathália trabalhou como assessora no gabinete do presidente Jair Bolsonaro — deputado federal naquele momento — e no gabinete de Flávio Bolsonaro, que era deputado estadual à época. O Jornal Nacional teve acesso aos dados do sigilo bancário de Nathália.
De acordo com o Ministério Público, Nathália trabalhava no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro entre 2007 a 2016 e depois foi trabalhar no gabinete de Jair Bolsonaro entre janeiro de 2017 a setembro de 2018. Há relatos também de que Nathália seria funcionária fantasma do gabinete de Jair Bolsonaro, já que há informações de que ela no mesmo momento trabalhava de personal trainer.
De acordo com as investigações ainda, Nathália teria repassado cerca de R$ 150 mil para a conta do pai no período que esteve no gabinete de Jair Bolsonaro.
Além de Flávio Bolsonaro, Queiroz, a esposa e suas duas filhas também estão sendo investigadas.