Mais uma tentativa de cassação contra o vereador Fernando Cardoso?
Ele é ladrão, é corrupto, cometeu algum crime? Até onde se sabe ele não cometeu nada disso, não é mesmo? Então qual seria o motivo para tanta vontade de frear o trabalho dele? Inveja, ciúme, medo, amor, raiva, fracasso pessoal? Por que tanta vontade de parar o homem? Existe algum motivo plausível para isso? Parece que não. Mas qual seria este mistério contra ele? Mais um processo de cassação? Trabalhos, gastos, etc., tantas coisas os vereadores poderiam fazer em prol da população de Bonfinópolis, mas ficarão mais uma vez unidos para tirar um vereador que estaria incomodando alguém?
Repito: se ele cometeu crime, que seja punido, mas se for só ciúme e perseguição gratuita, isso é vergonhoso, mancha a política da cidade, a população fica envergonhada de tal procedimento.
Ora essa, se é medo de ele sair candidato a prefeito na cidade, ué quem tem que decidir isso é a população, se o povo achar que ele merece ser eleito, tudo bem; se achar que não, tudo bem também. Mas por favor, respeitem o voto do povo.
O blog está em contato com o presidente municipal do PRB, o senhor Hermes Lemes, para entender o que teria levado o partido a pedir o mandato do vereador Fernando por “infidelidade partidária”, de acordo com as informações que chegaram ao blog.
De acordo com fontes, Fernando Cardoso estaria recebendo apoio de seus eleitores e de vereadores de Bonfinópolis por entenderem que ele está sendo perseguido com esta decisão, se for confirmada.