Cidades

Mais uma vez o julgamento do caso Valério Luiz é adiado

Mais uma vez, o julgamento dos cinco acusados de matar o radialista esportivo Valério Luiz, que estava marcado para a manhã desta segunda-feira (14) foi adiado. A razão foi a troca de advogado de defesa de um dos acusados. Agora, o júri está agendado para acontecer somente em dois de maio.

“Ocorre que o defensor do réu Maurício Borges Sampaio protocolizou pedido de renúncia no dia 11, sexta-feira. Em razão dessa situação (que foi até uma surpresa pra todos nós), processualmente eu abri um prazo de dez dias pra que o réu constitua um novo defensor e já redesignei a nova data”, esclareceu o juiz Lourival Machado da Costa, responsável por presidir o julgamento.

A previsão era que o júri começasse às 8h30 desta segunda, na 4ª Vara Criminal de Crimes Dolosos Contra a Vida e Tribunal do Júri de Goiânia. Além de Maurício Borges Sampaio, acusado de ser o mandante do crime, também serão julgados os réus Ademá Figuerêdo Aguiar Filho, Djalma Gomes da Silva, Urbano de Carvalho Malta e Marcus Vinícius Pereira Xavier, todos acusados de homicídio duplamente qualificado – por motivo fútil e sem chance de defesa para a vítima.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo