Matheus Ribeiro é agredido em assalto
O jornalista goiano Matheus Ribeiro foi vítima de uma agressão física após tentativa de assalto no último sábado (9 de agosto), em Brasília, cidade que ele mora agora após ter saído de Goiânia para trabalhar na Record-DF.
A informação foi confirmada pelo próprio jornalista em suas redes sociais. Matheus disse que fazia sua corrida próximo à sua casa quando foi abordado por um homem que queria roubar seu celular que estava preso ao seu braço. No momento que o jornalista se virou para entender o que acontecia, o assaltante o agrediu com um soco no rosto, deixando-o com hematoma. Em seguida o jornalista conseguiu ainda dar um chute no bandido, mas disse que sua atitude não é a certa:
“Eu não reparei quando ele passou porque estava com fones de ouvido. Quando ele voltou, tentou puxar o celular do meu braço e não conseguiu. Eu me assustei e virei para ver o que estava acontecendo. Foi quando ele me deu um soco. Não me arrependo porque meu instinto foi me defender, mas sei que não fiz o certo. Não recomendo a minha atitude e foi o que ressaltei na mensagem escrita no Instagram”.
O apresentador disse ainda que ficará uns dias sem apresentar o jornal na Record de Brasília, mas que continuará à frente do jornal, já que é editor chefe. Matheus registrou o Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.