Cidades

Médico que morreu ao voltar de plantão em Anicuns era apaixonado por medicina

O médico Thiago Ubirajara Araújo Rosa, de 39 anos, vítima de acidente de carro na GO-060, morreu no dia do aniversário da esposa, Aline Francelino.

Em entrevista ao Portal G1, a esposa de Thiago descreveu o marido como uma pessoa doce, carinhosa e com grande amor à medicina.

O acidente aconteceu na terça-feira (23), quando Aline completou 39 anos. O marido retornava de um plantão do Hospital Municipal de Anicuns quando o carro que estava bateu de frente com o carro do pastor Arnaldo Moreira, de 56 anos, entre as cidade de Santa Bárbara de Goiás e Claudinápolis.

Thiago e o pastor ficaram presos às ferragens dos carros e, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, ambos foram encontrados mortos.

Em postagem nas redes, Aline se declarou ao marido.

“Quero que você vá em paz e obrigada por ter compartilhado sua existência comigo. […] Vou te amar sempre e pedir a Deus que você encontre sua felicidade com muito acolhimento”, publicou.

Aline relata que Thiago trabalhava nos hospitais de Anicuns e Avelinópolis, além de também fazer parte da equipe médica do Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais) Finsocial, em Goiânia. O médico também trabalhou um tempo em Araçu.

“Era uma relação linda [com a medicina]. A maior satisfação dele era cuidar dos pacientes que atendia. Sempre cuidadoso, atencioso e certeiro nos diagnósticos e tratamentos. Ele amava sua profissão, dedicava 80% do seu tempo à medicina. Esse foi o legado dele”, afirmou Aline.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo