Modelo é sequestrada, estuprada e sofre tentativa de assassinato
Uma jovem foi resgatada nesta terça-feira (dois de junho) depois de ser sequestrada, estuprada e colocada no porta-malas de um veículo em Cotia, na Grande São Paulo. Kallinny trevisan é modelo e foi resgatada depois de passar oito horas como refém. O agressor teria monitorado toda a vida da vítima e calculado o local onde ela estacionava o carro e aproveitando o local sem câmeras. O suspeito a agrediu e a colocou no porta-malas do carro por volta das 8h20, quando ela chegava no trabalho, na rodovia Raposo Tavares. Kallinny ainda teria conseguido gritar antes de ser levada e com isso o segurança do local conseguiu ouvi-la e avisar à PM.
Pelas redes sociais, a modelo desabafou e perguntou quantas vítimas mais passarão por isso:
“Hoje fui eu e amanhã ninguém sabe quem vai ser. Até quando? Até quando os homens vão fazer isso com a gente?”.
A polícia prendeu um homem enquanto ele dirigia um veículo com Kalliny presa no porta-malas. O homem tem antecedentes criminais —um caso de abuso sexual cometido há 19 anos — e agora deverá responder por sequestro, cárcere privado e abuso sexual.
A modelo disse ainda que o homem tentou enforcá-la com um cordão, ela mostrou seus hematomas e agradeceu a todos que ficaram na torcida por ela.