Morre de coronavírus subtenente da PM em Goiânia
O subtenente da Polícia Militar de Goiás Luiz Fernando Ferreira morreu de coronavírus neste sábado (4 de julho), em Goiânia. O militar tinha 51 anos de idade e completaria 30 anos de serviço na PM ainda este ano de 2020.
Luiz, de acordo com uma nota da PM, não tinha problemas preexistentes e teve complicações quando precisou ser entubado. Ele estava internado há quatro dias no Hugo, na capital. O governador do estado, Ronaldo Caiado (DEM), lamentou a morte do militar e publicou nas redes sociais apoio à família:
“Perdemos mais um herói para a Covid-19. Minha solidariedade aos familiares, amigos e a todos da PM. Todo meu apoio neste momento difícil. Vamos seguir as orientações nesses 14 dias de quarentena e salvar vidas.”
A PM enviou nota à imprensa lamentando a perda do militar e informou que ele era lotado no Copom e que estava internado desde o dia primeiro de julho:
É com imenso pesar que a Polícia Militar de Goiás comunica o falecimento do ST PM Luiz Fernando Ferreira, lotado no COPOM. Diagnosticado com Covid-19, ele não apresentava comorbidade e estava internado desde o dia 01/07 na UTI do Hospital Ruy Azeredo, contudo hoje (4) pela manhã teve complicações, sendo necessário ser entubado, porém às 11:30h a família foi informada do óbito. Ele ficou 4 dias internado.