Mulher é arrastada a força e estuprada em lote baldio em Goiás
Uma mulher foi vítima de estupro após ser arrastada para um lote baldio em Goianésia (GO), no último final de semana. Ela voltava de um forró quando foi abordada pelo suspeito. Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima é rendida e levada à força, o que ajudou a polícia a identificar e prender o homem horas depois.
O suspeito foi encontrado em sua residência ainda com as roupas usadas no crime. Além dele, um segundo homem foi detido por receptação, após o celular roubado da vítima ser encontrado. Em depoimento, o suspeito alegou que o ato foi consensual, mas a vítima negou qualquer acordo.
A Polícia Civil confirmou que a mulher foi agredida e sofreu ferimentos no pescoço e na mão durante o ato. A vítima passou por exames no IML, que corroboraram a versão de violência. O principal suspeito, com antecedentes criminais, responderá por estupro.
O caso segue sendo investigado, e a polícia trabalha para coletar mais evidências. O status do segundo suspeito ainda está sendo apurado.
(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)