Mulher é atacada por cachorros em Aparecida de Goiânia
Uma mulher, de 50 anos, está internada na semi-UTI de um hospital de Goiânia após ser atacada por cães que estavam soltos na rua em Aparecida de Goiânia. Valdeci Evangelista Nunes foi ferida nos braços, pernas, costas e pescoço enquanto passava pela rua que estava os cães.
Em nota o hospital informa que a vítima do ataque está sem febre, respirando com ajuda de cateter e com a pressão normal.
A Polícia Militar foi acionada para este caso e contou que a vítima passava pela rua com a filha e o genro no momento que foi atacada. Os familiares ajudaram a mulher a se livrar dos cachorros e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu).
A PM informou ainda que ao chegar ao local, encontrou os cachorros soltos na rua. Inclusive os cães teriam também avançado nos PMs. Em seguida, o dono dos cães saiu de casa e se surpreendeu com o portão aberto e tentou explicar que pode ter sido um pico de energia que fez o portão abrir, já que se trata de um portão elétrico.
O caso está sendo investigado pelo delegado Diogo Barreira. De acordo com ele, o dono dos cães pode responder por lesão corporal:
“Dependendo dos laudos, se for uma lesão grave, a gente pode realizar um TCO de lesão corporal. Pode, além de responder criminalmente, responder na esfera cível. Pode ser que ela precise ser indenizada por causa de alguma cirurgia reparadora. Ele pode ser responsabilizado”.