Blog

Oséias, Mioto, Paulo e Marcos na Rádio Bandeirantes

O Cidades 820, da Rádio Bandeirantes, deste sábado (22 de fevereiro) recebeu o vereador de Goiânia Oséias Varão, o advogado Giuliano Mioto, o economista Marcos Antonio e o jornalista Paulo Henrique Farias para um bate papo político. O programa vai ao ar aos sábados das 7h30 às 8h30 com  a apresentação de Thyago Humberto.

Oséias Varão defendeu a necessidade de as empresas do transporte  coletivo investirem mais no sistema para oferecerem  um serviço melhor à população.  Criticou a postura do presidente Bolsonaro pela fala contra a jornalista Patrícia Campos Melo, mas  disse  que há um certo exagero que algumas  pessoas  cometem para não interpretar o contexto e o jeito que o presidente fala. O vereador pontuou que parte da imprensa brasileira precisa fazer uma autocrítica e aceitar os posicionamentos contrários a ela por parte da sociedade.

Reprodução.

O advogado Mioto defendeu um livre mercado para que com isso  o transporte coletivo seja melhor, mais eficiente e a gosto da população. Ele disse também que é preciso de uma política menos burocrática  para que serviços do estado sejam oferecidos com qualidade à sociedade brasileira. Mioto criticou a atitude do senador Cid Gomes no que tange ao caso da retroescavadeira contra policiais.

O economista Marcos Antônio pontuou que a situação do caso do Cid Gomes  é preciso ser visto com cautela para não se  fazer análise trivial. Mostrou que  há  alguns pontos  que devem ser revistos  na política econômica do governo federal para que resultados  apareçam. Marcos defende um projeto de país para que o Brasil possa voltar a crescer.

O jornalista Paulo Henrique entende  que o senador Cid Gomes atuou em defesa do estado do Ceará, enfrentando, ao ver do jornalista, policiais  que estavam ali cometendo crimes. E que o objetivo do senador era apenas restabelecer o sossego no Ceará. Paulo criticou com veemência o jeito com que o presidente Bolsonaro tratou a jornalista Patrícia Melo, afirmando que não é atitude de um presidente da República se comportar dessa forma.

Reprodução.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo