Política

Petista chama encontro de Caiado e Bolsonaro de “desnecessário”; Fred Rodrigues responde às críticas

O deputado estadual Fred Rodrigues (DC) se pronunciou na última quarta-feira (19) sobre uma publicação de um veículo de Goiânia acerca da fala da presidente do PT de Goiás, Kátia Maria.

O parlamentar enfatizou, “não é de hoje que o PT tenta sabotar o governo Caiado com esse falso discurso de pacificação, moderação e amizade. Basta ver a perseguição implacável do deputado Mauro Rubem para censurar a TBC, atacando através de representações mentirosas uma das áreas de maior sucesso e valorização do dinheiro público do governo estadual.

Agora a presidente do partido chama de “desnecessário” o encontro de Caiado e de Bolsonaro. A petista não vê necessidade de se encontrar com o maior líder político do país, que obteve quase 60% dos votos em Goiás, que assinou o RRF, que sempre é aclamado nas ruas da capital e que, apesar das divergências passadas, guarda respeito pelo governador Caiado ao qual se refere como um “amigo da velha guarda”.


No entanto, as declarações de Lula desta quarta-feira jogam luz nas intenções reais dos petistas. Lula quer extirpar seus adversários os quais considera “neofascistas”. Sim, o mesmo Lula que agradeceu ao Maninho do PT por empurrar um adversário político pra debaixo de um caminhão para “defendê-lo”… O que os petistas querem é desumanizar seus adversários e criminalizar o pensamento divergente. Querem governar como se tivessem ganhado com 99% dos votos como em Cuba. Esse autoritarismo disfarçado de crítica construtiva não cola mais. No entanto, os defensores da liberdade e da verdadeira democracia não podem abaixar a guarda; o PT já mostrou que a moderação é uma maquiagem que só dura até o terem o poder nas mãos. Em Goiás ainda não conseguiram”, disse Fred Rodrigues.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo