PM age rápido e recupera carro roubado de família evangélica e prende assaltante
A violência do assalto e desespero da vítima chamaram a atenção
A Polícia Militar (PM) recuperou na tarde desta quinta-feira (18 de abril) o carro de um homem que voltava da igreja junto com a família e teve o carro roubado por assaltantes na porta de sua casa. O homem foi abordado pelos criminosos por volta das 21h, na Rua Antônio Grossi, no Parque Tremendão II, em Goiânia, na última quarta-feira (17 de abril).
Segundo informações da PM, os militares chegaram aos assaltantes após avistarem, no Jardim Camargo, um veículo com as mesmas características do que foi utilizado pelos criminosos no roubo. A partir deste momento, os militares iniciaram um acompanhamento e deram ordem de parada ao suspeito. Durante a abordagem, Cleber Cardoso Barbosa, 32 anos de idade, confessou a participação no assalto e acabou recebendo voz de prisão.
Logo após confessar o assalto, o criminoso levou os policiais ao local em que estava o carro roubado, no Parque Maracanã, na capital. Cleber Cardoso também confessou a participação de comparsas e, de acordo com a PM, os outros envolvidos já foram identificados.
O assalto foi gravado por câmeras de segurança do bairro e o caso acabou tendo grande repercussão pelas imagens de violência e desespero da vítima que chegou a se ajoelhar pedindo para que os assaltantes deixassem um dos filhos do homem descer do veículo. O homem disse em entrevista que um dos criminosos chegou a atirar em sua cabeça, mas que a arma falhou.