PM é preso suspeito de atirar contra a ex na porta de delegacia de Aparecida de Goiânia
Um sargento da Polícia Militar (PM) foi preso na noite de sexta-feira (15) suspeito de tentar matar a ex-esposa. O caso aconteceu no Setor Garavelo, em frente ao 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia.
Imagens de uma câmera de segurança registraram a ação. A Polícia Civil (PC), a partir de agora, investiga o caso. Já a Polícia Militar não se posicionou sobre o caso até à publicação dessa reportagem.
Como o nome do PM não foi divulgado, a reportagem não conseguiu contato com o militar para que ele pudesse se posicionar sobre o caso, nem sua defesa.
De acordo com a divulgação da própria PM, o suspeito, em discordância sobre a guarda do filho do casal, seguiu a vítima por ruas no Setor Garavelo, até chegar à porta da delegacia da Polícia Civil, onde efetuou disparos de arma de fogo contra a mulher.
Conforme a PM, a vítima sofreu apenas escoriações decorrentes de estilhaços dos projéteis de arma de fogo disparados em sua direção.
O suspeito foi preso quando chegava em sua residência, no Setor Jardim América, em Goiânia. No momento da abordagem, segundo a PM, ele portava uma arma de fogo e foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.