Polícia invade casa errada e leva pânico a crianças na residência, em Aparecida
Uma família que mora no Bairro Industrial Santo Antônio, em Aparecida de Goiânia, levou um grande susto na madrugada desta quinta-feira 11, quando policiais civis de Goiás, fortemente armados, arrombaram o portão da residência.
Depois de choro de crianças, as filhas do casal, uma de nove meses e outra de nove anos de idade, e muito desespero e medo da mãe e do pai assustados com aquela invasão, é que os policiais descobriram que invadiram a casa errada.
O objetivo dos agentes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) era cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra investigados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Uma policial chega a ficar com a arma apontada para a mulher e grita com ela. A moradora filmou toda a ação atrapalhada da PC. Também é possível assistir ao vídeo um outro policial em tom de sarcasmo com a mulher dizendo que ela que tinha acordado a filha dela pequena.
Mesmo diante da situação atrapalhada da polícia, em nota a Polícia Civil disse “mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade” e que vai investigar supostos abusos.
Leia a nota na íntegra:
“A Polícia Civil de Goiás informa que os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade, conforme deferimento de ordem judicial. E que eventuais supostos abusos cometidos durante a operação já estão sendo investigados pela Superintendência de Correições e Disciplina da PCGO”.