Cidades

Homem é preso por consertar e modificar armas para organizações criminosas em Goiás

A Polícia Civil prendeu, na última terça-feira (14), um homem suspeito de consertar e modificar armas de fogo para organizações criminosas em Iporá. A prisão aconteceu em uma oficina clandestina, onde o suspeito realizava reparos e adaptações nas armas usadas em crimes.

Durante a operação, a polícia apreendeu sete armas de fogo, simulacros, munições e diversos acessórios para montagem e manutenção de espingardas e carabinas. O homem foi preso em flagrante pelo crime de comércio ilegal de armas de fogo.

A ação foi realizada pelo Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) de Iporá, que encontrou na oficina todos os materiais necessários para a modificação das armas. As armas e os itens apreendidos foram encaminhados para análise pericial.

O suspeito foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e seguirá respondendo pelo crime de comércio ilegal de arma de fogo.

(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo