Cidades

Entregador é preso por usar moto da empresa em série de roubos em Goiânia

Um homem de 40 anos foi preso na quarta-feira (30) após cometer uma série de assaltos utilizando a motocicleta da empresa onde trabalhava como entregador em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o suspeito usava uma réplica de arma, comprada por R$ 30, para ameaçar as vítimas e roubou três lojas em um único dia, além de roubar uma bolsa de uma mulher no Setor Marista.  

O criminoso aproveitava suas rotas de entrega para disfarçar os crimes. Durante a abordagem, confessou os roubos. A última vítima do roubo da bolsa relatou ter sido surpreendida enquanto pilotava sua moto.  

Com o suspeito, a PM recuperou os pertences roubados, incluindo documentos e celular, além de apreender as duas motos usadas nos crimes, uma particular e outra da empresa, e o simulacro de arma.  

O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Goiás. O homem responderá por roubo qualificado e uso de artefato que simulava arma de fogo. 

(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo