Idoso morre após seis dias internado em decorrência de grave acidente na GO-330, em Catalão
Colisão frontal ocorreu no perímetro urbano da rodovia e deixou três pessoas feridas
O idoso Augusto José de Oliveira, de 72 anos, morreu na manhã desta terça-feira (6) após permanecer seis dias internado em decorrência de um grave acidente de trânsito na GO-330, em Catalão. Ele estava entre as vítimas de uma colisão frontal registrada no dia 31 de dezembro, na saída para o município de Ouvidor.
O acidente aconteceu por volta das 13h45 da última quarta-feira (31), no perímetro urbano da rodovia, nas proximidades do bairro Castelo Branco. Segundo informações preliminares, um carro de passeio colidiu frontalmente com uma picape utilitária, o que provocou ferimentos graves nos ocupantes dos veículos.
Logo após a batida, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros às vítimas. Em seguida, todos os envolvidos foram encaminhados ao pronto-socorro da Santa Casa de Catalão para avaliação médica.
Na ocasião, três pessoas ficaram feridas. Augusto José de Oliveira foi socorrido em estado grave, permaneceu internado sob cuidados intensivos, porém não resistiu às lesões e morreu nesta manhã.
As autoridades competentes seguem apurando as circunstâncias do acidente para esclarecer as causas da colisão.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






