Política

Ronilson Reis reúne 750 lideranças e reforça apoio à pré-candidatura de Romário Policarpo

O vereador Ronilson Reis (Solidariedade) promoveu, na noite desta segunda-feira (22), um ato de apoio à pré-candidatura do presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo, a deputado estadual. O encontro, realizado no Setor Vila Nova, reuniu cerca de 750 lideranças políticas, apoiadores e representantes de diferentes segmentos da capital.

Durante o evento, Ronilson Reis destacou a trajetória de Policarpo à frente do Legislativo municipal e reforçou o apoio ao projeto político para as eleições de 2026. Segundo o vereador, a gestão do presidente da Câmara deixou um legado de fortalecimento institucional, valorização do Poder Legislativo e ampliação do atendimento à população.

Além disso, Ronilson afirmou que o grupo seguirá unido na construção da pré-candidatura. “Romário Policarpo é o nosso pré-candidato a deputado estadual e é com ele que vamos caminhar na disputa pela Assembleia Legislativa. Sua atuação transformou a Câmara de Goiânia e consolidou uma gestão marcada pelo fortalecimento da democracia e pela proximidade com a população”, declarou.

Por sua vez, Policarpo agradeceu a mobilização e a confiança demonstradas pelos apoiadores. Em seu discurso, ele reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento econômico e social da capital. “Os resultados que alcançamos em Goiânia são fruto de um trabalho coletivo e do nosso compromisso com a cidade”, afirmou.

Atualmente, Ronilson Reis integra um grupo de dez vereadores que apoiam a pré-candidatura de Policarpo à Assembleia Legislativa de Goiás. Além dele, também fazem parte da articulação Anselmo Pereira, Denício Trindade, Geverson Abel, Henrique Alves, Léo José, Markim Goiá, Thialu Guiotti e Tião Peixoto, ampliando a base de sustentação política em torno do projeto eleitoral para 2026.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo