Vice de Mendanha defende aliança do prefeito com ex-governador Marconi
Com o iminente processo eleitoral de 2 de outubro à vista, o grupo político às sombras da defesa do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido), caminha rumo ao fortalecimento do político nos próximos dias. Quem entende que é dessa forma que caminha o cenário é o vice-prefeito Vilmar Mariano (Podemos), que assoprou essa explanação em entrevista à Bandeirantes, nessa quinta-feira (17).
“Virão outros. Os que estão com Caiado hoje não têm nada certo. As convenções é que vão definir. Esses partidos têm aberto diálogo com o Gustavo. Só após as convenções saberemos quem está ao lado de Gustavo e quem está com Caiado”, disse.
No tocante ao elo político de Mendanha com o ex-governador Marconi Perillo, Vilmar pontuou que, a seu ver, essa aproximação seria relevante, já que o tucano é uma figura politicamente expressiva em Goiás e no Brasil.
“Vilmar Mariano, como cidadão, acha que a aliança é totalmente saudável. Mas, como político, deixo essa resposta para o Gustavo Mendanha. Ele está fazendo as discussões. O ex-governador Marconi é um grande quadro do estado de Goiás, tem uma folha de serviços prestados e faz bem a qualquer coligação”, avaliou.