Vídeo: Jornalista repudia ao vivo ouvinte que defendia fechamento do Congresso

O escritor e jornalista Pablo Kossa, comentarista de um programa da Rádio Interativa, de Goiânia, respondeu com veemência ao comentário de um ouvinte que defendia as manifestações do dia 15 de março e o fechamento do Congresso e STF. No programa da emissora desta quinta-feira (27 de fevereiro), um ouvinte envia uma mensagem à rádio e diz defender o objetivo das manifestações:
“Infelizmente o Congresso está fazendo de tudo para o bom governo de Bolsonaro ir à ruína. O STF compartilha com o Congresso, então não há outra saída, o Bolsonaro devia desqualificar ou fechar o Congresso, mas não pode, fazer o quê? Mas dia 15 estaremos lá com Bolsonaro”.
O jornalista diz que sente nojo desta fala, que é abjeta, que o ouvinte não devia ter o direito de falar isso num veículo de comunicação porque numa ditadura ele não teria direito à esta fala. Pablo cita Ulysses Guimarães, em seu eminente discurso, que dizia que golpista deve ser tratado com nojo e com ódio.
Após a fala de Pablo, seu vídeo vem viralizando em todo o país. Vários jornais do Brasil vem dando destaque ao desabafo do jornalista.
Vídeo retirado da página do jornalista Paulo Henrique Faria: