Vídeo: manifestante agride mulher com socos em manifestação pró-Bolsonaro
Uma mulher foi agredida com chutes e socos no rosto por apoiadores do presidente Bolsonaro que estavam participando de uma manifestação que pedia o fechamento do Congresso, STF e intervenção militar. O fato ocorreu neste domingo (19 de abril), em Porto Alegre (RS). O fotógrafo Jefferson Botega, do jornal Zero Hora, fazia a cobertura do protesto em frente ao prédio do Comando Militar do Sul, quando também foi hostilizado pelos manifestantes.
A fotógrafa Márcia Velasques Campos agredida por um homem na manifestação registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e conseguiu identificar o seu agressor. Pelas redes sociais, ela divulgou a foto do agressor pedindo ajuda para identificá-lo e não demorou para que internautas encontrassem seus perfis nas redes sociais. Natural de Pinhalzinho, em Santa Catarina, formado em enfermagem pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRS), morador de Porto Alegre. Essas são as informações disponíveis sobre o agressor Paulo Miguel Rempel.
Ao perceber que seria identificado, Rempel fechou as caixas de comentários de suas postagens e ainda fez uma publicação dizendo que não pode comparecer ao ato deste domingo, em uma tentativa de se livrar das acusações.
Assista ao vídeo: