Vídeo. Opinião. Aluno que matou professor já está preso. Parabéns à PM!
A Polícia Militar de Goiás age rápido e chega ao acusado de ter matado o professor Bruno Pires de Oliveira, 41 anos, no Colégio Estadual Machado de Assis, em Água Lindas de Goiás. O crime ocorreu na sexta-feira (30 de agosto).
Um criminoso. em meu ver, irrecuperável. Precisa ser preso e ficar uma boa temporada na cadeia, isso significa muitas décadas. Sou contrário à pena de morte porque ainda acredito que há criminosos que um dia podem se arrepender e retornar ao convívio social. Mas há criminosos, como este, que tirou a vida de um jovem professor, estes merecem a pena mais severa possível. É um desvio do que pode ser considerado humano.
Enfim, este tema é complexo, necessita de tempo e muitas linhas para chegarmos a uma conclusão, mas conclusões, também, estão sujeitas a erros.
Encerro: estas linhas têm como objetivo, na verdade, de mostrar à população que a PM merece todo respeito e mais investimentos das autoridades para continuar com este trabalho. Um dia após o crime, os militares chegaram ao suspeito e prenderam-no. Parabéns à PM! Que outros bandidos pensem melhor antes de tirar a vida de alguém.