Vídeo: homem é preso por tortura com pedaços de madeira em Vianópolis
Vítima foi filmada sendo espancada
Na última quinta-feira (21), a Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante um homem de 32 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica e com extensa ficha criminal, em Vianópolis. O suspeito participou de um espancamento brutal contra um homem de 29 anos, na região conhecida como “Invasão”, no Bairro São José.
De acordo com as investigações, o crime acabou sendo registrado em vídeo, no qual a vítima aparece sendo agredida violentamente com pedaços de madeira. O homem não agiu sozinho e a tortura seria um suposto tribunal do crime. Outros dois suspeitos, ainda não identificados, participaram da ação. Um teria filmado e o outro ajudado nas agressões.
A motivação estaria ligada a um aparelho celular que a vítima teria recebido e posteriormente vendido, o que teria irritado o suspeito principal do crime. Além disso, os suspeitos buscavam arrancar do rapaz uma confissão sobre supostos furtos. Após buscas, a Polícia Civil localizou um desses suspeitos e o autuou em flagrante pelo crime de tortura. Ele já possui registros por tráfico de drogas, homicídio e crimes patrimoniais.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






