
Na madrugada da última terça-feira (1), um homem suspeito de assaltar um motorista de aplicativo morreu após trocar tiros com policiais da ROTAM. O roubo teria acontecido nas proximidades do Residencial Santa Fé.
De acordo com o relato da vítima, o suspeito se passou por passageiro em uma corrida por aplicativo. Ao término do trajeto, sacou uma arma de fogo, mandou o motorista descer e fugiu com o carro. Com base nas informações repassadas, a equipe da ROTAM intensificou o patrulhamento e localizou um veículo com as mesmas características do carro roubado. Ao tentarem abordar o condutor, os policiais foram recebidos a tiros. O homem desceu do carro e disparou contra os agentes.
Diante da agressão, os policiais revidaram e conseguiram neutralizar o suspeito. Ele foi desarmado ainda no local. O socorro médico foi acionado imediatamente após o confronto, porém o homem não resistiu aos ferimentos. O corpo foi recolhido e o caso será investigado pelas autoridades competentes.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)