Vídeo: vereador Bira, Fred Rodrigues e Ton Paulo na rádio Bandeirantes
Programa Cidades 820 neste sábado (5), das 7h30 às 8h30

O programa Cidades 820 da rádio Bandeirantes recebeu neste sábado (cinco de outubro) o vereador Bira Contador — de Aparecida de Goiânia –, o representante da Direita Goiás Fred Rodrigues e o jornalista Ton Paulo. Diversos assuntos foram abordados questionado e explorando o conteúdo dos convidados. O programa foi ao ar das 7h30 às 8h30.
O vereador Bira falou dos projetos importantes que ele defende para o município de Aparecida; explicou como será a discussão de um pauta de interesse dos profissionais da educação da cidade, destacou, em sua opinião, o bom trabalho que o prefeito Gustavo Mendanha faz e também discorreu acerca de vários nomes que são cogitados para ocupar a vice numa chapa com Gustavo Mendanha. Ao ser perguntado se colocaria seu nome à disposição para ir na chapa de Mendanha, Bira não titubeou ao responder:
“Numa chapa com o prefeito Gustavo, estou à disposição toda hora (risos)”.
Fred Rodrigues defendeu em vários momentos as políticas consideradas conservadoras ou à direita de alguns políticos, por exemplo, do presidente Bolsonaro e do governador Witzel. Fred explicou no início do programa alguns pontos que a Direita Goiás defende e sustentou o argumento de que é preciso ouvir todos os lados, que todos têm que serem ouvidos, independente de ideologia. Perguntado se Lula é perseguido pela justiça, Fred disse que não e que a Lava Jato seguiu o devido processo legal no caso Lula:
“Se há algum ilícito nessa história do Lula, foi ele quem cometeu o ilícito”.
Já o jornalista Ton Paulo destacou pontos negativos, em sua opinião, do governo federal e também do governo fluminense, por exemplo, no caso da menina Ágatha. Ton criticou a maneira que Witzel trabalha no que tange à política de segurança pública daquele estado, o jornalista entende que da forma que a polícia recebe ordens do chefe do Executivo fluminense fica a impressão que é uma licença para matar. Ton também se disse surpreso e discorda da indicação de Eduardo Bolsonaro para a embaixada brasileira nos EUA:
“Qual capacidade técnica que Eduardo Bolsonaro tem para ocupar cargo tão relevante?”
Assista ao vídeo abaixo: