Cidades

Paraguaio se dá mal e é preso em Goiás após chamar guincho para carro com maconha

Um homem de nacionalidade paraguaia, de 34 anos de idade, foi preso suspeito por tráfico de drogas com 98 kg de maconha na noite de quinta-feira 30, na BR-364, na zona rural de Jataí, Goiás. O flagrante foi feito depois que o motorista acionou um guincho para rebocar o carro que estragou durante o transporte da droga.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes que estavam em fiscalização de trânsito durante a Operação Corpus Christi deram ordem de parada a um caminhão guincho que fazia o transporte de um carro com placas do Paraguai.

No guincho estavam duas pessoas, o motorista do caminhão e o motorista do carro suspeito. Em conversa com o condutor do guincho, ele contou que foi acionado para prestar o serviço de transporte do veículo, que teria apresentado pane mecânica na BR-364, próximo à cidade de Chapadão do Sul.

O comportamento do passageiro e as informações desconexas na fiscalização fizeram com que a equipe realizasse uma busca no veículo. Assim, os policiais encontraram cerca de 98 kg de maconha.

O paraguaio foi preso em flagrante e encaminhados à Central de Flagrantes de Jataí.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo