Cidades

Paciente reclama da demorada no atendimento do hospital HCN, em Uruaçu

Familiar de um morador de Uruaçu procurou este portal para denunciar a demora no atendimento do Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN). O idoso, segundo o familiar, chegou ao HCN por volta das 8h de sexta-feira, 31 de janeiro. E já era 21h quando o Cerrado Notícias foi procurado, e, ainda, o paciente não havia conseguido uma vaga no leito do hospital.

De acordo com o familiar, a grande preocupação do paciente e da família se deu porque eles suspeitavam de um início de Acidente Vascular Cerebral (AVC), devido aos sintomas. A reportagem procurou a direção do HCN, que em nota disse que o paciente foi “atendido pela equipe multidisciplinar da emergência. Foram realizados todos os exames complementares adequados ao seu quadro clínico, incluindo o exame de tomografia computadorizada”.

A nota da direção do HCN não explicou o porquê da demora no atendimento do paciente em questão. Também na nota não há a informação da hora de entrada e atendimento do idoso. Este espaço ficará aberto para uma atualização por parte do hospital.

O Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN) é administrado pelo Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento — IMED. No site do IMED existe a informação que o hospital tem 238 leitos gerais e 45 complementares, inclusive com UTIs adultas, pediátricas e neonatais. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo