Cidades

Entregador de aplicativo é encontrado morto em apartamento em Goiás  

Um entregador de aplicativo foi encontrado morto nesta quinta-feira (27) em seu apartamento no condomínio do bairro Jibran El Hadj, na região Oeste de Anápolis. Vizinhos acionaram a Polícia Militar após perceberem forte odor vindo da unidade, que permanecia fechada há vários dias. O síndico confirmou a ausência incomum do morador.  

Ao adentrar o local com ajuda de um chaveiro, os agentes encontraram o corpo do rapaz em estado avançado de decomposição, de bruços sobre a cama. A televisão do apartamento estava ligada e pausada em um vídeo, segundo relatos. Nenhum documento de identificação foi localizado, mas o síndico e o zelador reconheceram o entregador.  

Testemunhas afirmaram que o homem morava sozinho e foi visto pela última vez há alguns dias. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para realização de exame cadavérico que poderá esclarecer a causa da morte.  

A Polícia Civil assumiu as investigações do caso, que será tratado inicialmente como morte suspeita. Autoridades aguardam o laudo do IML para determinar os próximos passos da apuração.  

(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo