Cidades

Homem mata amigo por engano durante caçada em fazenda de Goiás

Suspeito deixou arma e documentos no local e está foragido

Um trágico acidente de caça resultou na morte de um homem na noite do último domingo (29), em uma propriedade rural localizada a cerca de 75 km de Mineiros. O amigo acabou baleando a vítima durante uma caçada, após ter confundido ela com um animal.

Segundo a Polícia Militar de Goiás, o autor do disparo contou ao caseiro da fazenda que tudo foi um engano. Ele afirmou que caçava com um amigo quando viu uma silhueta à distância. Sem ter certeza do que era, atirou. Ao se aproximar, percebeu que havia atingido o próprio companheiro.

Desesperado, ele voltou à sede da fazenda, relatou o ocorrido ao caseiro e indicou onde o corpo estava. Em seguida, deixou para trás uma espingarda calibre 12, com três munições intactas e uma u, além de documentos pessoais. Depois fugiu em um Fiat Palio Adventure branco.

O Corpo de Bombeiros confirmou o óbito da vítima ao chegar ao local. A Polícia Militar isolou a área e encaminhou todo o material para a Delegacia de Polícia Civil de Mineiros, que assumiu o caso. Ainda não encontraram o suspeito.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editos do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo