Cidades

Homem sequestra filho de 10 anos e envia vídeos ameaçadores à ex em Goiás

Na manhã desta sexta-feira (22), um homem sequestrou o próprio filho de 10 anos e gravou vídeos em que fazia ameaças contra a criança e contra si mesmo. As imagens foram enviadas à mãe do menino, ex-companheira do suspeito, que imediatamente acionou as autoridades.


Nos registros, o homem exibia frascos de veneno e afirmava que iria tirar a própria vida e matar o filho. Em meio às falas, dizia frases como “vamos morar com Deusinho”, enquanto a criança chorava desesperada e pedia para que ele parasse.


Assim que recebeu a denúncia, a polícia iniciou as buscas. O garoto foi localizado e resgatado em segurança, sem ter ingerido qualquer substância. Ele foi entregue à mãe e já recebe apoio especializado para lidar com o trauma.


O homem acabou preso e foi autuado pelos crimes de sequestro, cárcere privado, ameaça e violação de medida protetiva. As investigações continuam para apurar as circunstâncias do caso.

(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo