Suspeito de matar mãe de quatro filhos em Águas Lindas é preso no Paraguai
Homem fugiu para o Paraguai após matar a companheira e um vizinho em Águas Lindas de Goiás. Polícia o prendeu usando documentos falsos em Pedro Juan Caballero.
A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (7), no Paraguai, o homem suspeito de matar Joice Daniela de Azevedo Vieira, mãe de quatro filhos.
O criminoso estava foragido desde julho, quando cometeu o crime em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Ele também é investigado por matar um vizinho e ferir outro homem durante a fuga.
De acordo com o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), os policiais descobriram que o suspeito havia fugido para Pedro Juan Caballero, no Paraguai. As autoridades locais localizaram e prenderam o homem, que usava documentos falsos. Ele responde pelo crime no país e aguarda transferência para o Brasil.
A Polícia Civil informou que o suspeito matou Joice com golpes de faca na frente dos filhos pequenos e, em seguida, invadiu o apartamento vizinho, onde atirou contra dois homens, um deles morreu no local e o outro sobreviveu. Diante da gravidade dos crimes, a corporação pediu a prisão temporária do investigado, que será entregue à Polícia Federal em Ponta Porã (MS) e levado para Águas Lindas de Goiás.
(A estudante de jornalismo Mabily Sangy é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






