Cidades

Homem morre em confronto com a polícia após agredir ex-companheira em Goiânia

Homem foragido por roubo atirou contra policiais após agredir a ex-companheira em Goiânia. Ele foi baleado durante o confronto e morreu no local.

Um homem de 26 anos morreu durante um confronto com a polícia nesta sexta-feira (7), no Setor Vila Morais, em Goiânia. O suspeito havia agredido a ex-companheira dentro da casa dela e ameaçou matá-la e ferir os filhos caso ela chamasse a polícia. A vítima relatou ainda que, em outro episódio, o agressor tentou afogar sua filha com o jato de uma mangueira.

Quando as equipes chegaram ao local, o homem fugiu pelos fundos da residência com uma mochila e entrou em uma área de mata. Durante a perseguição, ele atirou contra os policiais, que revidaram e atingiram o suspeito. O Corpo de Bombeiros e o SAMU prestaram socorro no local, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Os agentes apreenderam um revólver calibre .38 com três cartuchos deflagrados e três intactos, além de uma mochila e um celular. A perícia criminal recolheu o material e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo a PM, o suspeito estava foragido por roubo e tinha passagem por tráfico de drogas.

(A estudante de jornalismo Mabily Sangy é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo