Cidades

Travesti é presa após furtar 40 kg de alimentos de escola municipal em Jataí

Suspeita foi encontrada pela PM e confessou o crime após ser reconhecida pelas imagens

A Polícia Militar prendeu em flagrante uma travesti, de 24 anos, suspeita de furtar cerca de 40 quilos de alimentos destinados à merenda escolar, em Jataí. O crime aconteceu na madruga da última sexta-feira (7) e câmeras de segurança da instituição registraram o momento.

As imagens mostram a mulher entrando na cozinha da escola por uma janela e usando uma caixa de papelão para carregar os produtos. Ela permaneceu no local por quase uma hora. A travesti acabou levando cerca de 40 kg de carne, 15 kg de arroz e três pacotes de café, que a escola utilizaria nas refeições das crianças.

Após o furto, a Polícia Militar iniciou buscas e localizou a suspeita em um bairro próximo à escola. Ela estava acompanhada de outra pessoa, que confirmou que as roupas usadas por ela eram as mesmas vistas nas filmagens. Confrontada pelos policiais, a travesti confessou o crime.

Os agentes a encaminharam à delegacia de Jataí e ela deve responder por furto. A equipe recuperou parte dos alimentos e devolveram à unidade de ensino.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo