Vídeo: mulher é atacada e torturada após suposta traição em Nazário
Agressões foram registradas em vídeo
Na última sexta-feira (14), uma mulher atacou e torturou outra em Nazário, na região metropolitana de Goiânia. A agressora acusou a vítima de se envolver com seu marido e iniciou as agressões. O companheiro da suspeita filmou todo o crime. Nas imagens, a vítima aparece sendo agredida no chão, tendo os cabelos cortados e pimenta aplicada em suas partes íntimas.
Após a repercussão do vídeo na cidade, equipes do 25º Batalhão da Polícia Militar iniciaram buscas e localizaram o casal apontado como responsável pelo crime. De acordo com a PM, a mulher aparece nas filmagens golpeando e pisando na vítima, enquanto o homem registra toda a cena com o celular.
Os agentes identificaram os dois suspeitos, os detiveram e os apresentaram na Delegacia de Nazário, onde adotaram todos os procedimentos legais necessários. A Polícia Civil agora conduz a investigação para apurar as motivações e demais circunstâncias da tortura.
A vítima recebeu atendimento após relatar fortes dores e o uso de pimenta em áreas sensíveis. O estado de saúde dela acabou não sendo divulgado até o momento.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






