Cidades

Jovem é executado ao descer de carro de aplicativo em Anápolis

Na noite desta terça-feira (18), o jovem Ruan Silva Santos, de 21 anos, foi morto com um tiro no rosto assim que desceu de um carro de aplicativo em frente ao hotel onde estava hospedado, na Avenida Brasil Sul, em Anápolis. Ele retornava da casa de um conhecido quando foi surpreendido pelo atirador.

De acordo com a Polícia Civil, Ruan havia passado parte da noite na casa de um conhecido e voltava para o hotel quando ocorreu o ataque. Testemunhas relataram que, no momento em que o jovem descia do veículo de aplicativo, um Voyage prata se aproximou. Em seguida, um dos ocupantes desceu rapidamente, caminhou até a vítima e efetuou um único disparo antes de fugir.

O delegado Cleiton Lobo, afirmou que a dinâmica do crime sugere uma execução direcionada, devido à precisão do disparo e à rapidez da ação. Além disso, o motorista do aplicativo já foi identificado e prestou depoimento. Ele contou que, ao encostar para o desembarque, percebeu imediatamente a aproximação do Voyage suspeito.

Vítima estava na cidade há poucos dias

Ruan havia completado 21 anos no dia 11 de novembro e estava em Anápolis havia poucos dias, trabalhando para uma empresa terceirizada localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). O corpo dele foi encontrado ainda no local, onde o socorro médico confirmou o óbito.

A investigação avança com a análise de imagens de câmeras de segurança da região e o rastreamento do veículo usado pelos criminosos. A Polícia Civil trabalha agora para identificar todos os envolvidos e esclarecer a motivação do assassinato.

(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Noticias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo