
Um homem acabou preso em Piracanjuba suspeito de ameaçar um vizinho com uma foice. Ele também desacatou policiais militares, desobedeceu ordens legais e resistiu à prisão.
Segundo a PM, os policiais acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para verificar uma denúncia de desentendimento entre vizinhos, com a informação inicial de ameaça envolvendo uma arma branca.
No local, a vítima relatou que havia sido agredida pelo vizinho e que, em seguida, perseguida pelo suspeito, que portava uma foice e fazia ameaças.
Durante as diligências, os militares localizaram o homem, que apresentava comportamento agressivo e alterado. Conforme a corporação, ele passou a desacatar os policiais e continuou ameaçando a vítima.
Ainda de acordo com a PM, mesmo após diversas ordens legais, o suspeito se recusou a obedecer às determinações da equipe e manteve postura hostil. Em determinado momento, ele teria agredido um dos policiais e tentado se refugiar dentro da residência, quando recebeu voz de prisão.
A corporação informou que o homem resistiu à prisão, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo e algemá-lo.
Após a detenção, o suspeito acabou encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, apresentado à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.
O caso terminou registrado pelos crimes de ameaça, desacato, desobediência e resistência.
A estudante de jornalismo Yasmin Farias orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Noticias.






