Cidades

Homem é preso após ameaçar vizinho com foice em Piracanjuba

DESACATO

Um homem acabou preso em Piracanjuba suspeito de ameaçar um vizinho com uma foice. Ele também desacatou policiais militares, desobedeceu ordens legais e resistiu à prisão.

Segundo a PM, os policiais acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para verificar uma denúncia de desentendimento entre vizinhos, com a informação inicial de ameaça envolvendo uma arma branca.

No local, a vítima relatou que havia sido agredida pelo vizinho e que, em seguida, perseguida pelo suspeito, que portava uma foice e fazia ameaças.

Durante as diligências, os militares localizaram o homem, que apresentava comportamento agressivo e alterado. Conforme a corporação, ele passou a desacatar os policiais e continuou ameaçando a vítima.

Ainda de acordo com a PM, mesmo após diversas ordens legais, o suspeito se recusou a obedecer às determinações da equipe e manteve postura hostil. Em determinado momento, ele teria agredido um dos policiais e tentado se refugiar dentro da residência, quando recebeu voz de prisão.

A corporação informou que o homem resistiu à prisão, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo e algemá-lo.

Após a detenção, o suspeito acabou encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, apresentado à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

O caso terminou registrado pelos crimes de ameaça, desacato, desobediência e resistência.

A estudante de jornalismo Yasmin Farias orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Noticias.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo