Bebê, com sua família, é feito refém por assaltantes em Senador Canedo
Uma família de Senador Canedo foi feita refém por bandidos na terça-feira (16 de junho), em uma fazenda do município. A dona da residência, segundo relato à imprensa, ouviu barulhos do lado de fora da casa e ao sair para ver o que acontecia, acabou sendo rendida pelos assaltantes. A mulher prefere não se identificar nem falar seu endereço por medo de represália.
A vítima informou à polícia que os bandidos eram bastante agressivos. E o que mais chamou a atenção do assalto foi que havia um bebê de apenas 11 meses entre os reféns:
“Eles chegaram já xingando, pedindo que abrissem a porta senão iam arrebentar a cabeça a bala. Quando eu abri, me empurraram, jogaram no sofá. Aí eles foram revirando, pegaram as TVs, pegaram o que acharam de dinheiro. Não satisfeitos, pegaram eu e o neném e nos colocaram no carro da minha sogra. Isto com meu marido amarrado. Pediram meu marido para abaixar, para ficar no chão e aí bateram nele.”
No assalto cinco homens aparecem nas imagens de câmeras de segurança, até o fechamento deste texto nenhum deles foi preso. Uma TV da família foi recuperada pela polícia em poder de um possível receptador, que foi preso, o homem estava assistindo à tevê logado na assinatura da Netflix da família, o que facilitou o rastreamento pela polícia:
“A gente conseguiu rastrear uma das televisões que foi roubada em Senador Canedo e chegamos ao indivíduo.”
A Polícia Militar informou que a quadrilha fez outros assaltos em outros municípios e que alguns dos integrantes foram identificados, mas que ninguém foi preso ainda.
Apesar do susto e de agressões que sofreu, a família de Senador Canedo passa bem.