Danilo é encontrado morto após uma semana desaparecido
O Corpo de Bombeiros de Goiás confirmou que o corpo encontrado na tarde desta segunda-feira (27 de julho) é do garoto Danilo de Souza Silva, de 7 anos, que estava desaparecido desde o dia 21 deste mês. De acordo com a corporação, cães farejadores encontraram o corpo, já em estado de decomposição, acerca de 100 metros da residência da família do menino que fica no Parque Santa Rita, em Goiânia.
A Polícia Civil não quis confirmar se o corpo é mesmo de Danilo, segundo os policiais é preciso aguardar o resultado da perícia realizada pelo Instituto Médico Legal.
Danilo saiu de casa, em 21 de julho, e informado à sua mãe que iria à casa de sua avó, que também mora próximo. Este foi o último dia que a mãe dele o viu. Profissionais da segurança chegaram a investigar um vídeo que aparece um garoto com características de Danilo em um restaurante próximo ao Terminal do Dergo a pedir comida, mas os familiares descartaram a possibilidade de ser o garoto.
O caso teve grande repercussão nos últimos dias. Pelas rede sociais muitas pessoas procuraram tentar ajudar na procura do menino.