Segundo envolvido na morte do sargento da Rotam foi encontrado morto nesta sexta-feira
O homem ainda não teve sua identidade divulgada
O outro indivíduo que teria participado do latrocínio contra o sargento da Rotam José Pereira da Silva na madrugada de terça-feira (16 de abril), na Chácara São Pedro, em Aparecida de Goiânia, foi encontrado morto neste feriado de sexta-feira — 19 de abril.
As fotos e as informações de que o bandido envolvido na morte do sargento foi assassinado estão em vários grupos nas redes sociais, o homem teria morrido por disparos de arma de fogo. A identidade dele ainda não foi divulgada e a Polícia Militar, até o fechamento deste texto, não confirmou as informações.
Fonte consultada pelo O Canedense confirmou que se trata mesmo de um dos envolvidos na morte do militar. De acordo com as investigações, ainda falta um outro indivíduo neste latrocínio — pois seria três. O suspeito de ter atirado no policial foi preso no mesmo dia da ação em um hospital na cidade de Hidrolândia, ele procurou atendimento médico devido ao tiro que levou do policial na hora do assalto.
O 2º sargento da PM estava há mais de 20 anos na corporação, deixou dois filhos e era muito querido por seus colegas de farda e pelos moradores da mesma região em que perdeu a vida. Todos tinham ele como um protetor da região devido à sua presença constante com os moradores.