Cidades

Adolescente de 16 anos é morta a facadas dentro de casa em Caldas Novas

Na madrugada desta quinta-feira (21), um crime brutal chocou moradores de Caldas Novas, em Goiás. Beatriz Lorrany Alves Pereira, de 16 anos, sofreu um ataque a facadas dentro da própria casa, no bairro Estância Boa Vista, e morreu em seguida.

De acordo com a Polícia Militar, um homem encapuzado e vestido de preto invadiu a residência por volta das 2h. Ele surpreendeu Beatriz, desferiu golpes contra o pescoço da jovem e fugiu em seguida. A vítima caiu na sala e morreu ainda no local. Apesar de levar alguns objetos da família, como uma televisão e uma caixa de som, o criminoso abandonou tudo no quintal da casa durante a fuga.

No momento da invasão, apenas Beatriz e sua irmã mais nova, de 6 anos, estavam na residência. A criança presenciou toda a cena e relatou aos policiais que o agressor entrou pulando o muro.

Logo após o crime, a Polícia Científica realizou perícia no imóvel e recolheu vestígios que podem ajudar a identificar o autor. O corpo de Beatriz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas. A Polícia Civil instaurou inquérito e classificou a ocorrência como homicídio simples.

(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo