Caiado anuncia doação de terreno para nova sede da Asmego
Ao participar de evento na sede da entidade, na noite de quarta-feira (10), governador anuncia que documento para doação de terreno de 7,7 mil metros quadrados já foi enviado para avaliação técnica da Secretaria de Estado da Administração (Sead). Caiado defende harmonia entre Poderes. “Com as crises em vigência e as que virão, enxergo ainda mais nossos deveres para sinalizar o que pode ser feito como exemplo para o país”, afirma
O governador Ronaldo Caiado anunciou, na noite de quarta-feira (10/11), a doação de um terreno de 7,7 mil metros quadrados para a construção da nova sede da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego). “Assinei agora à noite e, em um curto prazo, faço questão de vir aqui para formalizar a efetivação. Não me peçam mais nada de Papai Noel, este já está dado”, brincou, ao falar que o documento já foi enviado para avaliação técnica da Secretaria de Estado da Administração (Sead).
O anúncio foi feito durante evento que antecede a eleição para a Asmego, marcada para o dia 08 de dezembro, biênio 2022-2023. Para o pleito, foi registrada chapa única, encabeçada pela atual presidente, a juíza Patrícia Carrijo, que concorre à reeleição, e pelos desembargadores Luiz Cláudio Veiga Braga (vice-presidente) e Homero Sabino de Freitas (segundo vice-presidente).
“Fiz questão absoluta de estar aqui para demonstrar meu respeito pelos Poderes. Com as crises em vigência e as que virão, enxergo ainda mais nossos deveres para sinalizar o que pode ser feito como exemplo para o país”, disse Caiado.
Primeira mulher a presidir a entidade, a juíza Patrícia Carrijo também destacou a importância de um perfil conciliador e diplomático na vida pública. “Se a gente não tiver harmonia dentro do Poder Judiciário com o Executivo e o Legislativo, não temos como executar nosso trabalho”, pontuou. Ela agradeceu o companheirismo e dedicação do chefe do Executivo, Ronaldo Caiado, e do Legislativo, Lissauer Vieira, também presente ao evento.
“Goiás esteve em situações, muitas vezes, de extrema dificuldade, mas o governador sempre contou com o diálogo entre Poderes, órgãos auxiliares, para construirmos um Estado melhor”, observou o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Lissauer Vieira.
“O Judiciário goiano, o Legislativo e o Executivo mantêm uma parceria saudável e convivência harmônica, o que trouxe grandes frutos para Goiás”, ressaltou o presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), desembargador Carlos Alberto França.
Fonte: Secretaria de Comunicação (Secom)