Cidades

Casal é morto por vizinho após desentendimento financeiro, em Formosa

Suspeito fugiu em uma motocicleta e está foragido

A Polícia Civil de Goiás identificou o principal suspeito de assassinar um casal no Setor Jardim das Américas, em Formosa. O crime ocorreu na noite do dia 4 de novembro e chocou os moradores da região pela brutalidade.

De acordo com as investigações, o autor seria Hernane Paes de Melo, vizinho das vítimas e marido da prima do homem morto. Ele morava em frente à residência do casal e mantinha com o homem uma sociedade voltada à construção de casas populares. Um desacerto financeiro teria motivado o duplo homicídio.

O homem executou a mulher, grávida de cinco meses, com um tiro na boca, à queima-roupa, o que indica que tenha implorado pela vida antes de morrer. O companheiro dela tentou fugir, mas ele o acertou com um disparo no rosto. Mesmo ferida, a vítima correu até a casa de um outro vizinho pedindo ajuda, porém o criminoso a perseguiu e o matou dentro da residência.

Após o crime, Hernane fugiu de moto levando a arma usada nos disparos. A Justiça já decretou a prisão preventiva dele, e as autoridades o consideram foragido. A Polícia Civil segue com as investigações para detalhar a dinâmica dos assassinatos do casal e localizar o suspeito.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo