Cidades

Dupla é presa após agredir servente com pedaço de madeira e roubar salário em Goiânia

Vítima conheceu os suspeitos em bar e boate antes de ser atacada

Nesta terça-feira (18), a Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de assaltar e agredir um servente de pedreiro na madrugada do dia 12 de setembro, em Goiânia. Os agentes localizaram a dupla durante a Operação Boate Azul, realizada pelo 16º Distrito Policial, que também cumpriu dois mandados de busca e apreensão.

De acordo com a investigação, a vítima havia conhecido três homens em um bar no Setor Nova Esperança após um desentendimento familiar. Eles jogaram sinuca juntos e o servente chegou a pagar a conta do grupo. Mais tarde, seguiram para uma boate no Setor Santos Dumont, onde permaneceram consumindo bebidas durante toda a noite.

Ao final da madrugada, dois suspeitos ofereceram carona ao servente, mas desviaram o trajeto e o levaram para uma área isolada. No local, a dupla agrediu o homem com um pedaço de madeira e levou todo o salário do mês dele. A vítima procurou a delegacia no dia seguinte para registrar a ocorrência.

Com base nos depoimentos e provas reunidas, o 16º DP solicitou à Justiça as prisões temporárias e mandados de busca. As ordens acabaram sendo autorizadas e cumpridas nesta terça-feira. Conforme informações da Polícia Civil, as investigações continuam.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo