Eduardo Bolsonaro diz que Fátima Bernades faz apologia à masturbação
O filho do presidente Jair Bolsonaro e deputado federal em São Paulo, Eduardo Bolsonaro, criticou a apresentadora do Encontros, da TV Globo, Fátima Bernades por, segundo ele, ela falar de masturbação às 10h da manhã na TV.
O deputado usou suas redes sociais, nesta terça-feira (9 de junho), para criticar a TV Globo afirmando que aquele tipo de programa fazia apologia à masturbação:
“Dez da manhã, crianças em casa, sem poder ir à escola ou sair pra brincar. O que a Globo deveria exibir? Desenhos e programação educativa, como ocorria antigamente. O que a emissora está exibindo? Fátima Bernardes incentivando que o público se masturbe durante a pandemia.”
Porém, no programa, o tema era “A vida de solteiro na quarentena”, e foi mostrado os riscos de as pessoas tentarem se relacionar em tempos da pandemia, como esta da covid-19, portanto nenhuma relação com qualquer apologia à masturbação, como havia dito Eduardo.
Pelas redes sociais muitos internautas disseram que o deputado publicou “mais uma fake news”, já que era mentira o que ele havia dino em sua página da rede social. Após ser desmentido, Eduardo Bolsonaro não falou mais sobre o assunto.