Vídeo: homem é flagrado cometendo ato obsceno em ponto de ônibus em Goiânia

Um mecânico eletricista de 48 anos foi flagrado cometendo um ato obsceno em um ponto de ônibus na Avenida Carrinho Cunha, em Goiânia, na manhã de quarta-feira (23). Segundo a Polícia Militar, o homem utilizou o carro de um cliente para parar em diferentes locais e praticar o ato. Ele fugiu após perceber que estava sendo filmado e tentou se esconder na casa do dono do veículo, no Jardim Balneário Meia Ponte.
Com base nas imagens gravadas e na identificação da placa do carro, os policiais localizaram o suspeito e o prenderam. A Polícia Civil encaminhou o suspeito à Central de Flagrantes, onde ele confessou o crime e declarou arrependimento. Os agentes lavraram um Termo Circunstanciado, já que o ato obsceno se enquadra como infração de menor potencial ofensivo.
De acordo com o Código Penal, o homem vai responder pelo crime de praticar ato obsceno em lugar público, cuja pena pode variar de três meses a um ano de detenção. A Justiça liberou o suspeito após o registro, mas o processo continua em andamento e aguarda manifestação da defesa no sistema do Tribunal de Justiça de Goiás.
Além disso, a Polícia Civil mantém o caso sob investigação para apurar todas as circunstâncias.
(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientado pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)