Idoso é morto a pauladas em Goiânia
Suspeito foi preso horas após o crime e reconhecido pelo filho da vítima
Um idoso de 80 anos foi brutalmente assassinado a pauladas na tarde de domingo (8/12), no Jardim América, em Goiânia. O crime ocorreu quando um dos filhos da vítima flagrou o autor do ataque, que abandonou um televisor no chão e fugiu após ameaçá-lo com uma faca. A vítima, identificada como José Alves de Oliveira, apresentava hematomas na cabeça, indicando a violência do ataque.
As buscas pelo suspeito mobilizaram a Polícia Militar, que utilizou até um helicóptero para vasculhar a região. Algumas horas depois, um homem em situação de rua foi localizado em uma praça do bairro e reconhecido pelo filho do idoso. Ele foi preso e encaminhado para a Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia.
A identidade do suspeito não foi divulgada. A Polícia Civil registrou o caso como latrocínio, suspeitando que o agressor já conhecia a vítima, que alugava quitinetes na região. Já a investigação segue para apurar os detalhes do crime e esclarecer a relação entre o autor e José Alves.
(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)