Cidades

Motorista embriagado mata mulher em moto e tenta fugir após acidente em Goiânia

Vítimas ainda foram arrastadas até a calçado após colisão

Uma mulher morreu e um homem ficou gravemente ferido após um carro atingir a motocicleta em que estavam, na noite do último domingo (5). O acidente aconteceu na Avenida Bernardo Sayão, no Setor Centro-Oeste, em Goiânia. O motorista do veículo, que estava embriagado, tentou fugir, mas a Polícia Militar de Goiás o prendeu em flagrante.

De acordo com o boletim da PM, o acidente ocorreu por volta das 23h40, no cruzamento com a Rua 06. O casal seguia pela faixa direita quando o motorista de um Chevrolet Onix tentou converter à esquerda. A moto ultrapassava o carro no mesmo momento e acabou sendo atingida lateralmente. Com o impacto, o condutor perdeu o controle e o veículo arrastou os ocupantes até a calçada.

Ádria Naiara Romão da Silva, de 30 anos, que estava na garupa, morreu ainda no local. O motociclista, de 39 anos, acabou sendo socorrido em estado grave e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde permanece internado. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Técnico-Científica realizaram a perícia, e o Instituto Médico-Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Testemunhas relataram que o motorista havia ingerido bebida alcoólica enquanto assistia a um jogo de futebol momentos antes do acidente. O teste do bafômetro apontou 0,92 mg/L de álcool no sangue, mais que o triplo do limite permitido. Os agentes deram voz de prisão ao homem e o encaminharam à Delegacia de Crimes de Trânsito (DICT), que abriu inquérito para investigar o caso.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo