Cidades

Ossada humana é achada em terreno ao lado de delegacia em Goiânia

Trabalhadores encontraram roupas e fragmentos de ossos enquanto faziam fundações no terreno

Uma ossada humana acabou sendo encontrada na última segunda-feira (6) em um terreno vizinho ao 7º Distrito Policial, no Jardim América, em Goiânia. O achado ocorreu durante a perfuração do solo para a construção de um prédio. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, os restos mortais seriam, possivelmente, de um homem adulto.

Os operários trabalhavam na abertura das fundações no terreno quando um pedaço de tecido ficou preso na ponta do equipamento. Ao recolher a ferramenta, perceberam que havia fragmentos de ossos e roupas masculinas. A Polícia Técnico-Científica constatou que haviam construído uma laje de concreto exatamente sobre o ponto onde o corpo estava enterrado.

O terreno pertence a novos proprietários, que compraram o imóvel em maio e já haviam demolido duas construções antigas, sendo uma casa e dois barracões. Conforme relatos de moradores, usuários de drogas usavam com frequência o local.

Os agentes recolheram os restos mortais e encaminharam para exame antropológico, que deve auxiliar na identificação da vítima. Além disso, a equipe deverá concluir o laudo cadavérico em cerca de 30 dias. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte e há quanto tempo o corpo estava enterrado no terreno.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo