Vídeo: motorista que atropelou criança de 7 anos é preso, em Goiânia
Menino sofreu múltiplos traumas e segue internado no HUGOL em estado crítico
O atropelamento de uma criança de 7 anos na noite da última quinta-feira (11) mobilizou equipes de segurança e saúde em Goiânia. A vítima acabou sendo atingida por um carro que trafegava em alta velocidade na Avenida Goiás Norte, no Residencial Recanto do Bosque, e segue internada em estado gravíssimo no Hospital de Urgências de Goiás (HUGOL).
De acordo com a Polícia Militar, o carro seguia em alta velocidade quando atingiu a criança. Após o atropelamento, o motorista fugiu sem prestar socorro. A vítima sofreu trauma no baço e no rim, além de contusão pulmonar, mas não precisou passar por cirurgia abdominal.
O quadro mais delicado é o inchaço no cérebro, que mantém a criança em condição crítica. O condutor do veículo tem 20 anos, não possui habilitação e já tem passagens pela polícia, inclusive por tráfico de drogas. Ele não era dono do carro e, conforme apurado, teria pagado cerca de cinco gramas de crack como pagamento para dirigir.
Durante a madrugada de quinta, equipes do Tático Operacional Rodoviário (TOR) localizaram o carro VW/Up e prenderam o proprietário, que admitiu ser usuário de drogas e ter emprestado o automóvel. As buscas continuaram e, na tarde desta sexta-feira (12), policiais do GIRO prenderam o motorista em uma residência no setor Balneário Meia Ponte.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






